PUBLICIDADE

Banner

PlayStation na Estrada

Play Station na Estrada.jpg

Truck do PlayStation na Estrada (foto: divulgação)


 
Na próxima quinta-feira, 11, o projeto 'PlayStation na Estrada' estaciona no "Shopping Jardins', aqui em Aracaju, para compartilhar aventura e diversão com os amantes dos games. A atração gratuita e inédita em Sergipe irá permanecer na área externa do centro de compras, próximo à Portaria B, até o domingo, 14 de outubro, e funcionará das 12 às 20 horas.
 
O truck da 'PlayStation' conta com cinco estações de games - Gran Turismo, Crash Bandicoot, PES 2019, Spider Man e Horizon Chase Turbo – e um espaço exclusivo do VR Worlds para PlayStation VR, aparelho de realidade virtual aumentada para o PS4. Além de se divertir com os jogos eletrônicos, os participantes são agraciados com brindes exclusivos da marca que é referência em games.
 
Agora, em sua segunda temporada, o truck chega ao Nordeste e Aracaju é a segunda cidade da região a receber a atração, que irá proporcionar um "Dia das Crianças" ainda mais especial a toda família no "Shopping Jardins". O 'PlayStation na Estrada' tem classificação indicativa livre, exceto para os games Spider Man e VR Worlds, com classificação 12 anos. A entrada é gratuita. Basta chegar e se divertir!