PUBLICIDADE

Banner

Coffee Duo

Coffee.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Que tal uma dose diária de paixão? "O Boticário" convida você a esquentar sua relação todos os dias com as novas fragrâncias 'Coffee Duo'. Criadas a partir de um processo de infusão de grãos de café arábica, a linha inspira a despertar a energia e a paixão do relacionamento. Em duas surpreendentes versões, feminina e masculina, a novidade já está nas lojas da marca em todo Brasil, no e-commerce e com as revendedoras de venda direta. 
'Coffee Woman Duo'  traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura  do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores.
Com saída fresca e corpo quente, a versão masculina 'Coffee Man Duo' traz o acorde café au cream – uma combinação única, que traz a força do café, misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar. As fragrâncias chegam ao mercado com duas extensões, que complementam a perfumação: Coffee Woman Duo Leite Hidratante de Banho e Coffee Man Duo Hidratante Corporal Matte.