PUBLICIDADE

Banner

Na reta final de montagem

IMG-20181003-WA0043.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Para alegria dos milhares de foliões, a estrutura da maior festa à fantasia do Brasil está quase pronta! O "Festival Odonto Fantasy 2018", icônico festerê que terá como espaço o 'Sítio Terêncio', reunindo gente de todo o Brasil, vai acontecer no próximo dia 13 de outubro, a partir das 20h, disponibilizando três opções de espaços térreos para os foliões chacoalharem ao ritmo de diversas atrações musicais de todos os estilos e gostos.
 
“Seguindo a tendência de vários grandes festivais pelo mundo, não haverá mais diferença de altura entre os espaços”, afirma o idealizador e organizador do evento, 'Gustavo Paixão'. "Os setores da festa serão separados pelos serviços oferecidos", completa.
 
A montagem dos palcos e das coberturas está sendo finalizada e as primeiras vistorias já foram feitas pela 'Defesa Civil'. Além da 'Defesa Civil', a estrutura também receberá vistoria do 'Corpo de Bombeiros' e do 'Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe - CREA', além do engenheiro da empresa contratada para a montagem, para que nada de errado venha acontecer. Que venha a Odonto!