PUBLICIDADE

Banner

Nativa SPA Karité

SPA Karité.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Quando você exagera, sua pele pede hidratação e proteção mais intensas. E para estimular você a colocar a pele para viver exageradamente, "O Boticário" lança a linha 'Nativa SPA Karité'. Com itens para os cabelos e para o corpo, que garantem uma ultrahidratação e proteção da pele, os produtos convidam as consumidoras a aproveitarem intensamente todos os momentos da vida sem medo algum, colocando literalmente a pele para viver! 
O segredinho desse exagero de proteção e cuidado, que trazem sensação de intensidade e liberdade para viver, é a combinação de manteiga de karité com as gotas purificadas de quinoa. Juntas elas formam uma camada nutritiva duradoura que protege a pele e reduz o ressecamento desde a primeira aplicação. As loções corporais também contam com microcápsulas de fragrância que se rompem ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e alta durabilidade na perfumação. 
Para os cabelos, 'Nativa SPA Karité' proporciona hidratação de longa duração em todas as camadas dos fios. As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca desde o último dia 24 de setembro.