PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Júlio Oliveira

Júlio Oliveira.jpg

(Foto: Marcos Ribas)


 
Prestes a estrear na telinha em um novo papel, fato este que o já fez mudar o visual exibindo uma cabeleira platinada, apesar dele ainda não revelar qual o trabalho e em que emissora de TV fará sua próxima aterrissagem profissional, o guapo ator paulistano, 'Júlio Oliveira' falou gentilmente ao BACANUDO.COM sobre as suas preferências e opiniões do dia a dia.
Um dos jovens talentos da dramaturgia brasileira, 'Júlio Oliveira' tem 28 anos e ingressou na carreira bem novinho, aos 13 anos de idade, exercitando o seu talento nato em um espetáculo teatral. 
De lá pra cá não parou mais e hoje cataloga no currículo mais de 40 espetáculos, quatro novelas, dois longas metragens, uma minissérie e um grande número de atuações em publicidade. 
Entre os seus principais trabalhos podemos destacar: O musical da Broadway "O Rei e Eu", "A Bala na Agulha", "Píramo e Tisbe", onde a sua ótima atuação nesta última peça lhe rendeu a indicação de melhor ator no "Prêmio FEMSA Coca-Cola". Além dos espetáculos citados, 'Júlio' atuou também no musical "Dias de Luta, Dias de Glória". 
Dos palcos para a TV, o talentoso e bonitón colheu os louros da fama nos papéis que interpretou nas novelas globais "Ti-ti-ti"' e "Sangue Bom', além de protagonizar a série "Milagres de Jesus", e ter dado vida ao egípcio 'Chibale' na líder de audiência "Os Dez Mandamentos", onde também atuou na continuidade da saga "Os Dez Mandamentos – A Segunda Temporada" e no filme, de mesmo título. 
Trabalhou na obra de 'Antônio Calmon', “O Aprendiz de Feiticeiro", pelo qual foi indicado novamente ao FEMSA como melhor ator coadjuvante. 
Produziu o texto de sua autoria, "Eu Nunca", o qual foi eleito entre os 10 melhores textos de 2016. Recentemente, passou a integrar o elenco do premiado "Fortes Batidas", em circulação no estado de São Paulo. 
Esteve no ar até meados deste ano na novela "Carinha de Anjo", no SBT, como 'Fernando' e logo na sequência engrenou nas gravações de "A Garota da Moto", série de sucesso na mesma emissora paulista. Protagoniza a série "Gamebros", que recém estreou na 'Netflix' e está entre as séries mais assistidas. No momento 'Júlio Oliveira' se prepara para a minissérie "Hard", carro chefe da HBO. Conheça mais deste jovem talentoso ator que ainda dará muito o que falar na sua área profissional.
 
 
*Meu livro -"A Senhora das Velas", de 'Walcyr Carrasco'.
*Meu filme - "Cisne Negro", dirigido por Darren Aronofsky.
*Minha música - "Resposta", do 'Skank'.
*Minha cidade - Foi e sempre será São Paulo. 
*Minha cara - Exagero. Todo tipo de exagero é a minha cara. 
*Minha bebida - Amarula.
*Minha comida - Strogonoff.
*Minha estação do ano - Todas.
*Meu paraíso - O palco.
*Minha fraqueza - Comida. Eu amo comer.
*Meu pecado - O da gula.
*Meu vício - O meu trabalho. 
*Meu medo - Da solidão.
*Minha flor - Todas.
*Meu esporte - Natação.
*Meu lazer - Estar com os amigos.
*Minha etiqueta - Tudo depende muito da ocasião.
*Meu cheiro - De limpeza. Por favor né? (risos).
*Meu ídolo - São muitos, mas no momento é Jamie Dornan.
*Meu sonho - Continuar vivendo da arte. Acho que é um sonho bem plausível.
*Minha inspiração - 'Fernanda Montenegro'.
*Meu arrependimento - De ter insistido em algumas coisas que deveriam ter ido embora um pouco antes. 
*Meu compositor - 'Cazuza'.
*Meu restaurante - "Outback Steakhouse".
*Minha paisagem - O mar.
*Minha indiferença - Para quem não sabe escutar o que eu digo.
*Meu exagero - O meu dia-a-dia. A minha intensidade.
*Minha impaciência - Com tudo. Eu quero tudo pra ontem, eu quero tudo pra agora.
*Meu lugar no mundo - Onde haja pessoas. Eu tenho necessidade de gente.
*Meu lugar na casa - A cozinha.