PUBLICIDADE

Banner

Suspensão temporária das atividades

Teatro Atheneu capa.jpg

Teatro Atheneu (foto: divulgação)


 
No período de 08 a 30 de outubro, o "Teatro Atheneu" fechará suas portas temporariamente para que seja realizada a substituição das poltronas. A mudança será realizada pela Centrais Elétricas de Sergipe - Celse, que também está sendo responsável pela reforma do "Teatro Tobias Barreto" e selecionará as 800 melhores poltronas do TTB para instalar no "Teatro Atheneu".
 
Visando possibilitar mais conforto ao público que frequenta o Teatro, as poltronas passarão por processo de impermeabilização e após a reforma, o Atheneu terá os assentos numerados. Esse ano o "Teatro Atheneu" já passou por uma reforma através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), onde foram reparados o telhado e a pintura.
 
Para a diretora do "Teatro Atheneu", Salete Martins, essa mudança será ótima para proporcionar mais bem-estar para o público. “Estamos felizes de sermos contemplados pela Celse para recebermos as poltronas recuperadas do "Teatro Tobias Barreto" e faremos a troca em outubro, para que as pessoas sintam-se confortáveis, acolhidas e tenham mais comodidade quando vierem assistir os espetáculos locais e nacionais”, revela.