PUBLICIDADE

Banner

Brioche

paes.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Recém fincada há apenas duas semanas na pacata Rua Francisco Gumercindo Bessa, nº 100, no bairro Grageru, a "Brioche" já vem sendo alvo de todas as atenções da população aracajuana por apresentar um novo e diferenciado conceito de delicatessen. As ultimíssimas tendências do setor de panificação e confeitaria foram somadas à área originando um aconchegante e moderno espaço gourmet, tão em evidência em todos os grandes centros do mundo. 
 
Pilotado pelo empresário 'Airton Lima', a nova casa – que une layout moderno e tradicional - possui 480m² de área construída e conta com 25 colaboradores e mais 30 prestadores de serviços indiretos.   
 
O charmoso projeto arquitetônico do local leva a assinatura dos aqruitetos 'Nelcides Pai' e 'Nelcides Filho', com auxílio da designer de interiores 'Iasmin Anasio', e iluminação de 'Roberto Chagas'.  
 
“O espaço é inspirador, aconchegante e ideal para o encontro descontraído com amigos ou mesmo uma reunião de negócios. O horário você escolhe: do café da manhã ao happy hour”, sugere o empresário 'Airton Lima'. “A nossa proposta é fazer o melhor produto com serviço satisfatório”, acrescenta. 
 
A delicatessen "Brioche" oferece desde pães simples aos artesanais, confeitaria, uma linha completa de frios, molhos, sopas, pizzas, adega de vinhos,   sucos especiais, cestas de café da manhã, além de conveniência com produtos finos. 
 
A produção tem no comando o experiente chef 'Euler Viana', eleito o melhor técnico de panificação e confeitaria do Brasilpor três anos (2012, 2013 e 2018), já tendo passado por mais de 2.800 padarias e confeitarias do norte a sul do país, treinando e capacitando colaboradores e gestores. Tudo isso será apresentado em um delicioso e animado happy hour, na próxima quinta-feira, 20, quando estarão presentes jornalistas e influenciadores digitais da terrinha. Salve!