PUBLICIDADE

Banner

Gravando Bandas

Derick Borba foto lucas Alves.jpg

Derick Borba (foto: Lucas Alves)


 
Quando outubro chegar, o "Senac Sergipe" vai pilotar Oficina "Gravando Bandas", ministrada por 'Derick Borba', referência nas áreas de Marketing e Edição. Promovido pela empresa "Action Criações", o projeto já fez história com as bandas 'NX Zero', 'CPM22' e 'Deadfish', e agora chega à capital sergipana para a gravação do clipe de um artista que será escolhido em enquetes nas redes sociais do "Senac Sergipe". 
 
A oficina é voltada a estudantes, professores, publicita?rios, li?deres de TI, designers gra?ficos, videomakers, jornalistas, arquitetos, foto?grafos, retocadores de imagem, editores de vi?deo, finalizadores, animadores, desenhistas, coloristas, artistas pla?sticos, diretores de criac?a?o, desenvolvedores de softwares e aplicativos, programadores e simpatizantes das ferramentas Adobe.
 
O projeto ocorrerá entre os dias 12 e 14 de outubro. Nos dois últimos dias, o treinamento acontecerá no novo e moderno "AppleLAB do Senac", que entrou em funcionamento no início deste mês de setembro, com 20 computadores de alto desempenho iMac. Confira a programação:
 
• Dia 12/10: Gravação do videoclipe, das 9h às 20h.
• Dia 13/10: Edição do videoclipe, das 9h às 21h.
• Dia 14/10: Encerramento (edição, finalização, entrega ao cliente, feedback, entrega de certificados, depoimentos e encerramento), das 9h às 23h.
 
Mais informações em www.gravandobandas.com.br.  As vagas são limitadas!