PUBLICIDADE

Banner

Saindo da dieta no fim-de-semana

No Diet.jpg

 
O final de semana se aproxima e nem só de permanecer obedecendo a rígida dieta do dia a dia, vive a maioria de nós mortais. Como diz no popular, é no sábado e domingo que todas as pessoas de bom senso deixam de lado as comidinhas light e fit para enfiar literalmente o pé na jaca, se empanturrando daquelas receitas que deixam a verdadeira sensação de barriga cheia, sem peso na consciência. Quando chegar na segunda-feira, tudo volta ao normal e ao batente das esteiras e exercícios transpirantes nas academias, não é mesmo?
 
E falando nesse quesito comida boa, sem a frescura do não calórico, surgiu na cidade a "No Diet", delivery que funciona de quinta-feira a domingo, oferecendo o melhor da comida regional, através de cardápio bem elaborado que inclui feijoada, bobó de camarão, sarapatel, galinha ao molho pardo, rabada com agrião, dobradinha e um autêntico caruru baiano. Basta fazer o pedido pelo telefone (79) 99646-7200 e receber a comida quentinha e fresca no aconchego do seu lar.
 
Outro detalhe que percebi ao consumir alguns pratos do "No Diet", é que apesar de serem receitas aparentemente pesadas, fora do padrão de comidinha leve, lá eles preparam tudo obedecendo a um extremo controle de qualidade para que a comida fique o mais saudável e menos gordurosa possível. Eu recomendo!