PUBLICIDADE

Banner

A febre neon

Looks Prada.jpg

Looks do último desfile Prada (foto: reprodução)


 
Não tem como negar, as cores chamativas, elétricas, vibrantes e radiantes, que deixam o visual mais bacanudo, moderno e divertido, são a cara do verão, não é mesmo?
E na próxima ensolarada e quente estação do ano, aqui embaixo da linha do Equador, não será diferente, diante da tendência que tomou conta do ultimo verão no hemisfério norte e transformou as 'cores neon' nas queridinhas da temporada. 
Só bastou aterrissar na passarela da icônica "Prada" e ser adotado por celebs e influencers mundiais, para as cores de marca-textos voltarem com força total e com ampla perspectiva de ser o must-have da temporada. 
A tendência dos tons fluorescentes que marcou as décadas de 1980 e 1990 está de volta em roupas de modelagens variadas e todos os tipos de acessórios nas elétricas cores de verde, amarelo, rosa e laranja, através de looks fun e ousados, sem perder o charme e a elegância. 
Agora será a sua vez de você apostar e já ir se inspirando nas criação dos looks que vão acender ainda mais o seu verão 2019.