PUBLICIDADE

Banner

Dia da Diversidade Cultural

Dia da Diversidade Cultural.png

 
Uma iniciativa do "Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda", no próximo domingo, 21 de outubro, vai rolar o "Dia da Diversidade Cultural". O evento terá como objetivo promover a acessibilidade ao conhecimento cultural por parte de todas as pessoas, independente do nível de escolaridade, gênero, credo, naturalidade, profissão, filosofia, religião...
A vasta programação  será recheada de atividades distribuídas nas mais diversas áreas do conhecimento, a exemplo de feira de livros, artesanato, orientações sobre saúde, bem estar, workshop, música, oficinas, palestras, rodas de conversa sobre temas variados, exposições de artes, feira de adoção de animais, cidadania, terapias, técnicas para uma alimentação saudável, entre muitas outras coisas.
A "Dia da Diversidade Cultural", acontecerá das 8 às 17h, no "Centro de Criatividade", e para ter acesso basta levar 2 kgs de alimentos não perecíveis.
Ressaltamos que algumas atividades terão limites de vagas para a participação, assim como, também, será cobrado um valor simbólico a ser revertido em prol da construção da "Casa de Sossego Vó Tereza", no Robalo. Participe! 
Maiores informações, através do tel. (79 99132-7707), com Hyasmyn.