PUBLICIDADE

Banner

Primeira reunião da ABRIB

ABRIB.png

Equipe de empresários que integram a ABRIB (foto: divulgação)


 
No quesito cuidados e atenção com a nossa Aracaju, a quarta-feira, 29, foi marcada pela primeira reunião para a formação da "Associação dos Bares e Restaurantes do Inácio Barbosa - ABRIB", novo polo de gastronomia e entretenimento da cidade, formada pelos proprietários dos respectivos estabelecimentos fincados no charmoso e bucólico bairro Inácio Barbosa, que são: "Seo Inácio", "Beach Stop", "Cervejaria Uçá", "Boteco Farreiro", "Manjericão" e "Tarja Preta", podendo ser inculído também o "Jobim".
A princípio a equipe formada pela direção já andou traçando seis pontos básicos e prioritários a serem colocados em prática logo logo: segurança com ronda em todo o bairro, marketing em conjunto, eventos, compras coletivas e melhor gerenciamento dos lixos recicláveis. 
Começando por esses imprescindíveis itens, a equipe assegura que muitas boas novas irão surgir na sequência, tudo com o intuito de fortalecer, melhorar, estruturar e cuidar do bairro com esmero e todos os cuidados que ele necessita e merece. Salve!