PUBLICIDADE

Banner

O TTB entrará em reforma

Teatro Tobias Barreto foto Wikimapia.jpg

Teatro Tobias Barreto (foto: Wikimapia)


 
Passados 16 anos da sua inauguração acontecida no dia 17 de março de 2002, pela primeira vez ao longo desta mais de uma década e meia o "Teatro Tobias Barreto" passará por uma grande reforma em toda a sua estrutura, obra esta que só irá oferecer melhores condições tanto para o público, como também para os artistas e demais companhias artísticas.
 
Portanto, a partir desta segunda-feira, 27 de agosto, será iniciada a obra de reforma ficando suspensa toda a programação artística do icônico espaço artístico cultural, com previsão de reinauguração programada para acontecer até dezembro próximo.
 
“Vamos dar uma maior segurança ao local, gradeando a área do estacionamento, mudando toda a central de refrigeração, trocando todas as poltronas e carpetes, além de serviços na parte cênica, telhado e pintura, para maior conforto dos frequentadores e dos artistas locais e nacionais", revela 'Simone Fontes', diretora do TTB. 
 
A obra faz parte de uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e as Centrais Elétricas de Sergipe (Celse), que aconteceu por meio de um Protocolo de Intenções, com vigência de cinco anos orçada em 15 milhões, que também contemplou as reformas do Arquivo Público de Sergipe e da Biblioteca Pública Epifânio Dória.
 
Todos os eventos agendados no TTB estão sendo ajustados para o "Teatro Atheneu" e para outros espaços da cultura existentes aqui na capital dos sergipanos.