PUBLICIDADE

Banner

O retorno de Calcanhotto

Adriana Calcanhotto e André Vilela.jpg

Adriana Calcanhotto e André Vilela


 
Até hoje ainda ecoa o sucesso que foi o retorno da pintassilga 'Adriana Calcanhotto' a Aracaju, depois de um hiato de muitos anos, tudo graças ao olhar sensível e de qualidade da "Villela Produções", que sempre engrena velocidade máxima nas produções artísticas, por não ficar perdendo tempo descascando sombras. 
Para o deleite dos amantes da boa música nacional, o público aracajuano teve a satisfação de assistir, cantar e se emocionar ao som da cantora gaúcha que está rodando o país com a turnê "A Mulher do Pau Brasil", e como não poderia ser diferente lotou as duas sessões aterrissadas no Tetaro Atheneu, no último domingo, 19. 
Não preciso nem dizer que o público saiu de lá em êxtase tamanha a beleza musical e artística de 'Adriana Calcanhotto', que nessa nova fase pós residência em Portugal, está mais leve, carismática, performática e interativa com o público. 
E diante de tudo que foi citado e muito mais, o piloto da "Villela", o empresário 'André Vilela' não desperdiçou a oportunidade do grande encontro e teve o seu momento "olha o passarinho" ao lado da artista, considerada uma das vozes mais doces da música brasileira. Salve!