PUBLICIDADE

Banner

Floratta L´Amore

Flora amore.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Existem romances que marcam por despertar aquelas famosas borboletas no estômago, trazendo sensações únicas. Foi pensando nesses momentos que "O Boticário" foi até a romântica Costa Amalfitana, no Sul da Itália, para buscar a inspiração para criar Floratta L´Amore. O cheiro cítrico, doce e licoroso do exclusivo 'Acorde Limoncello' resulta em uma fragrância inesperada, inspirada na bebida clássica da região. 
A embalagem de FLoratta L´Amore tem inspiração nas cores do limão siciliano e remete às tonalidades alegres da Costa Amalfitana. O lançamento vem acompanhado de um Licor Hidratante Desodorante Corporal, com uma textura mais consistente que os óleos - fácil de aplicar e espalhar, sem ficar grudando no corpo. Ele pode ser aplicado durante o banho. Uma forma deliciosa de manter a pele hidratada e, ainda, intensificar a perfumação. O Desodorante Antitranspirante Aerosol, com proteção de até 48 horas, complementa a linha. 
A novidade chegou às lojas no último dia 13 de agosto, além do e-commerce (www.boticario.com.br) e dos revendedores da marca.