PUBLICIDADE

Banner

Apaixonadas por tecnologia

Womakerscode.jpg

 
Estudo do "Centro Nacional de Mulheres e Tecnologia da Informação", nos Estados Unidos, aponta que 26% das funções ligadas à informática são ocupadas por mulheres. Diante disso, acontece no sábado, dia 18 de agosto, das 9h às 17h, o Womakerscode Summit Nordeste, sob a temática 'Vamos falar sobre representatividade e protagonismo feminino na tecnologia?'.  
 
Realizado no auditório do Departamento de Computação - Dcomp, da "Universidade Federal de Sergipe – Campus São Cristóvão, pela WoMakersCode, o evento, que tem o apoio do Sergipe Parque Tecnológico - SergipeTec, chega ao Nordeste, mais especificamente, em Sergipe, trazendo palestras sobre desenvolvimento, ferramentas e boas práticas, além de painel focado em aceleração de carreira e elaboração de plano de estudos.
 
O WoMakersCode é uma iniciativa sem fins lucrativos que trabalha para proporcionar um ambiente seguro de compartilhamento de experiências e de orientação de carreira, para que mulheres possam se desenvolver, ganhar visibilidade e tornarem-se protagonistas de suas vidas.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em https://www.sympla.com.br/woma kerscode-summit-nordeste__3131 76