PUBLICIDADE

Banner

Bate Papo com Empresários

Luiza Trajano.jpg

Luiza Trajano (foto: divulgação)


 
Uma das maiores referências empresariais do Brasil, a empresária 'Luiza Trajano', CEO do grupo "Magazine Luiza" vai aterrisar em Aracaju nesta sexta-feira, 9, Às 14h30, para distribuir pílulas de conhecimento e experiência em torno de uma roda de conversa com os empresários sergipanos, que terá como espaço o "Hotel Sesc Atalaia". O "Bate Papo com Empresários" é uma iniciativa do Sistema Fecomércio de Sergipe, em parceria com o "Grupo Mulheres do Brasil". 
 
'Luiza Trajano', que se declara uma apaixonada pelas pequenas e médias empresas brasileiras, falará sobre sua atuação no mercado desde a década de 50, dando exemplos de como crescer as atividades dos negócios e como as empresas podem se desenvolver com dedicação e trabalho dos empreendedores.
 
'Trajano' falará também sobre sua visão de positividade e confiança na economia, confiança pessoal, características empresariais, marketing, como gerenciar um negócio de maneira eficaz, profissionalização de empresas familiares e qualidade no atendimento como o diferencial para a captação de clientes para as empresas, premissas chaves de seu sucesso empresarial.