PUBLICIDADE

Banner

B-day Ieiê!

Iêda Guimarães niver.jpg

A leonina Iêda Guimarães


 
Festeira de carteirinha, a simpatisíssima empresária 'Iêda Guimarães' estreou idade nova no último domingo, 5, e como não poderia ser diferente comemorou a data ‘all day long’ na sua aconchegante e charmosa  beach house batizada "Casinha de Açúcar", fincada no Mosqueiro, de frente para o Rio Vaza Barris. O agito que reuniu lista seleta de convidados escolhidos a lupa, composta por todos que fazem parte da lista de mais chegados da aniversariante, começou a partir do meio dia e emendou noite a dentro. A festa organizada nos mínimos detalhes pela promoter 'Aninha Souza', começou a fervilhar com os primeiros acordes da banda 'Club 80', com repertório completamente revival da icônica década de 1980.  
 
O menu ficou a cargo de um conhecido banqueteiro sergipano, por trás de um saboroso buffet que serviu sem parar, comidinhas do tipo delícia. Segundo o BACANUDO ficou sabendo através de 'Aninha Souza', toda a festa foi decidida poucos dias antes, o que resultou numa tremenda correria para que tudo ficasse pronto a tempo e à contento de 'Ieiê', como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos. Entre os drinks, roscas de frutas da estação, vinhos, espumantes e cervejas artesanais servidas por garçons até bastante envelopados para um dia tão quente e ensolarado. 
 
Para recepcionar os convivas, 'Ieiê' vestiu um caftã branco com bordados estilo hippie, sob biquíni branco por baixo, realçado por um legítimo chapéu Panamá na cor marsala. 
 
Na festa tinham convidados dos mais diversos estilos, faixas etárias e épocas, mas uma coisa foi unânime: todos se divertiram pra valer, num clima de extrema energia positiva emanada para a aniversariante, com direito até a oração feita pelo padre 'Lázaro', do santuário Nossa Senhora Menina, durante o belíssimo pôr do sol do local. Salve!