PUBLICIDADE

Banner

Flagship da Apple em Milão

f69f.jpg

A nova loja da Apple em Milão, na Piazza Liberty - Apple Inc.


 
A partir das 17h desta quinta-feira, 26 de julho, a icônica "Piazza Liberty", fincada em Milão, contará com a primeira flagship da Apple na Itália, uma representativa loja, totalmente subterrânea, caracterizada pela combinação de dois elementos dominantes: lajes de pedra para o revestimento, e duas cascatas de água no exterior, projeto assinado pelo renomado 'Norman Foster', onde homenageia as praças italianas, tidas como locais de intercâmbio comercial, mas também de socialização.
 
A primeira cascata de água que ficará instalada na rua, será uma fonte com 56 jatos de oito metros de altura direcionados nas paredes de vidro do paralelepípedo que protege a menor das duas escadas de acesso à loja. A segunda, no subsolo, é o pano de fundo da imensa escadaria-anfiteatro, da entrada principal da loja e do espaço para eventos.
 
A nova loja não se apresentará somente como uma simples vitrine, mas como um lugar para cursos, atualizações e eventos relacionados aos produtos tecnológicos da marca.
 
A bacanuda loja da "Piazza Liberty" terá 230 funcionários, muitos deles com experiência no campo das artes visuais. O resultado é uma série de fotografias, vídeos, ilustrações e composições musicais publicadas no site da Apple, e um programa de eventos na loja. Por outro lado, os produtos e aplicativos relacionados ao sistema operacional iOs criaram uma economia que, para a Apple, representa 25.000 empregos apenas em Milão. Salve!
 
(fonte de informação: Fashion Network)