PUBLICIDADE

Banner

Repaginação do TTB

Secretário Orquestra.jpg

Secretário João Augusto Gama (foto: Pritty Reis)


 
Na última quinta-feira, 19 de julho, o secretário de Estado da Cultura (Secult), 'João Augusto Gama da Silva', aproveitou a oportunidade e o expressivo público presente no TTB, durante a apresentação da "Orquestra Sinfônica de Sergipe - Orsse", e abriu uma nesga no concerto “Maracatu de Chico Rei”, de autoria do compositor brasileiro 'Francisco Mignone' (1897-1986), para informar ao público a respeito do fechamento do "Teatro Tobias Barreto" a partir do dia 27 de agosto, quando aquele espaço de diversificadas apresentações, shows e espetáculos passará por uma reforma geral em todas as suas dependências, para melhor recepcionar as Companhias e acomodar o público. 
 
A reforma que se estenderá por um período predeterminado de 180 dias, devendo o TTB ser reinaugurado novinho em folha até o final deste ano, passará pela mudança do carpete, troca das poltronas, iluminação cênica, pintura interna e externa, refrigeração, melhor acessibilidade, entre otras cositas mas.  
 
O anúncio de reforma do TTB pelo secretário 'João Augusto Gama da Silva', uma cobrança que já vinha sendo feita pela população, foi recebida com extrema satisfação pelo público presente ao concerto. Salve!