PUBLICIDADE

Banner

Relato corajoso

Gilmara Gonçalves foto Jorge Laerte.jpg

Gilmara Gonçalves (foto: Jorge Laerte)


 
Apresentadora da "TV Atalaia", afiliada da "Record TV" em Sergipe, a jornalista 'Gilmara Gonçalves' catalogou as ideias e os escritos e no dia 7 de agosto, às 18h30, na Escariz (Av. Jorge Amado), estará engatando sessão autógrafos do primeiro livro da carreira, batizado "Corpos Musculosos, Almas Obesas", onde ela dá o seu testemulnho de vida mostrando que por trás de um rostinho bonito ou um corpo definido e torneado pode existir uma alma ferida. 
Através de um relato de extrema coragem, ousadia e fé, 'Gilmara' expressa nas páginas o cárcere emocional que viveu por quase duas décadas, mas que mesmo diante da desfavorável realidade, conseguiu se desvencilhar e se libertar dos cativeiros emocionais. 
"Meu livro fala sobre as três dimensões do homem (corpo, alma e espírito) e sobre a necessidade de cuidar de cada uma delas. Além da importância da fé na busca pela tão sonhada liberdade física e emocional. Eu me desnudo por amor ao próximo. As mulheres precisaram sair da zona de conforto e entender que são livres para viver seus sonhos", revela 'Gilmara'.