PUBLICIDADE

Banner

Modernos Eternos 2018

Wesley Lemos Cá Entre Nós.jpg

Wesley Lemos (foto: arquivo pessoal)


 
O renomado arquiteto sergipano, 'Wesley Lemos' está marcando mais um gol de placa na sua crescente carreira e está compondo a seleta lista dos dez consagrados profissionais que irão imprimir a sua criatividade inventiva assinando ambientes para a 5ª edição paulistana da "Modernos Eternos", mostra boutique de decoração reconhecida como a primeira 100% ambientada no país, com timing de feira de negócios, sendo evento-âncora do DW! "São Paulo Design Weekend" e será fincada no Studio 689, de Ugo di Pace, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva - Jardim Europa, no período de 22 de agosto a 2 de setembro, em São Paulo, quando reunirá os apreciadores de arte, decoração, arquitetura e design.
 
Idealizada pela designer de interiores 'Maria di Pace' e pelo jornalista 'Sergio Zobaran', a mostra e venda também tem como objetivo proporcionar aos visitantes uma imersão na história do mobiliário, objetos e arte brasileiros e internacionais, além de reforçar a sua preocupação com a sutentabilidade e consciência ambiental.
 
A "Modernos Eternos" traz em seu DNA o conceito da mistura do antigo com o novo, apresentando uma curadoria que une móveis e objetos de design atual, vintage e de antiquários, além de obras de arte. 
 
Além de 'Lemos', a rigorosa seleção de peças que compõem os dez ambientes desta edição especial, serão criados por outros nomes fortes da arquitetura no Brasil a exemplo de 'Ana Maria Vieira Santos', 'Dado Castello Branco', 'David Bastos', 'Gustavo Neves', 'In House', 'Luciana Teperman',  'Marco aurélio Viterbo', 'Murilo Lomas' e 'Sig Bergamin'. Salve!