PUBLICIDADE

Banner

Newflex móveis para escritórios

Rhenata Oliveira.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Cada vez mais os móveis e as cadeiras deixam de ser simples objetos do utilitário geral e adquirem formas, estilos e roupagens diferentes para compor os mais variados tipos de ambientes de trabalho, mérito concedido aos criativos designers antenados com a contemporaneidade, que vêm buscando incessantemente reiventar essas peças para uma melhor acomodação, bem estar e aquele conforto indispensável no dia a dia profissional. 
E diante das inúmeras ofertas do mercado sergipano, a "Newflex" vem se destacando nesse cenário comercial, com foco no corporativo, oferecendo soluções em mobiliários para escritórios que estão transformando o geralmente clima corrido e intenso dos momentos de trabalho em algo agradável e único.
 
A loja surgida aqui em Aracaju no ano de 2007, chama a atenção de quem trafega pela Avenida Hermes Fontes, não só pelo charme da apresentação dos produtos expostos nas diferentes vitrines, como também pela ampla linha de móveis e cadeiras que imprimem uma personalização, conciliada com a necessidade do cliente que busca não só beleza, assim como produtos de design moderno e duradouro, que transmitem automaticamente uma identidade própria a qualquer ambiente profissional, levando também em consideração o imprescindível nesse quesito que é a ergonomia e o conforto.  
 
Esse itens que se mantêm na pole position do trabalho implantado pela "Newflex", selam um compromosso satisfatório com a clientela na montagem de escritórios funcionais, práticos e muito confortáveis, que é o que todos buscam e querem. Pois, prazer e bem estar em trabalhar são condições indispensáveis e postas em prática no dia a dia da "NewFlex". 
 
A loja pilotada com esmero pela empresária 'Rhenata Oliveira', pensando em atender à demanda do exigente mercado, não fica parada 'descascando sombra' e vai recepcionar clientes, arquitetos, decoradores, interior designers, amigos, entre outros, no próximo dia 19, a partir das 15h, quando estará apresentando o novo showroom e vitrines assinadas pelos experts profissionais, 'Hélio Aguiar', 'Lissandra Araújo' e 'Taiana Pithon', esta última também responsável pela organização do evento através do selo "CircuitoDecor". 
 
A "Newflex" está localizada na Avenida Hermes Fontes, vizinha a uma farmácia, e para encontrá-la basta seguir em frente ao Elevado, antes de chegar na rótula que dá acesso ao Jardins. Não deixe de dar uma passadinha por lá!