PUBLICIDADE

Banner

Mix de correntinhas

Mix de correntinhas.jpg

Sobreposição de correntinhas (Foto: Reprodução/Internet)


 
Sabe aquela correntinha que está sempre no seu pescoço? Use acompanhada de outra e deixe seu look mais estiloso! Depois da febre dos maxicolares, a trajetória da moda segue ditando o uso de várias correntes no pescoço ao mesmo tempo. Portanto, mesclar várias correntinhas finas de tamanhos diferentes, é garantia de mix harmônico, além de conferir um ar boho à sua produção.
 
Não resta a menor dúvida que uma  peça de modelagem impecável e feita com um tecido de boa qualidade é um passo enorme para o sucesso do resultado final da produção. No entanto, é inegável que o que realmente dá bossa ao look são os acessórios, concorda? E nesse quesito, o mulherio tem um leque infinito para usar e vale tudo na hora de combinar e ou realçar a produção. São elas as responsáveis por dar um UP em qualquer look básico e deixá-lo muito mais interessante e cheio de estilo, por exemplo.
 
Quando você estiver pronta para sair e pintar aquela dúvida: a correntinha de sempre ou um colar diferente? Quando se trata de acessórios, você não precisa abrir mão de nada nem praticar o desapego. Atualmente, usar duas, três ou mais correntinhas de uma só vez é sinônimo de estilo e atitude. Está liberado variar tamanhos e cores!