PUBLICIDADE

Banner

Dia festivo na A Italiana

Mônica e Monique Dal Bosco.JPG

As empresárias Mônica Dala Bosco e Monique Dal Bosco Oliveira (foto: Filipe Araújo)


 
Imprimindo um conceito moderno, singular e conceitual no mercado sergipano de objetos para decoração e utilitários do lar, há sete anos o complexo "A Italiana" vem sendo alvo de todas as atenções dos transeuntes que passam pela Avenida Anisio Azevedo, no bairro Treze de Julho, além dos fartos elogios vindos da clientela. 
Tudo isso mérito das empresárias 'Mônica Dal Bosco' e 'Monique Dal Bosco Oliveira', que enxergam longe e graças à excelência no trato com as pessoas e com os produtos e serviços que prestam, colhem os louros do exímio trabalho, não estagnam, correndo sempre em busca de novidades.
Diante disso, mais uma vez, as empresárias estão na pole position prontas para comemorar o sucesso da crescente empresa trazendo para Aracaju a exclusividade "Divicar", marca líder no segmento infantil, que irá enaltecer e compor a loja "Mundo do Bebê". 
E para celebrar em alto estilo essa conquista, renomados arquitetos e designers de interiores da terrinha foram convidados e estarão assinando as novas vitrines, apresentando o que existe de mais atual na área, além de um showroom impecável preparado exclusivamente para os exigentes clientes da "A Italiana", que sabe e gosta do que é bom e moderno. 
No evento organizado com todo esmero pelo "Circuito Decor", que tem na direção a competente 'Taiana Pithon', marcado para acontecer nesta terça-feira, 3 de julho, das 15h às 19h, estarão assinando as novas vitrines os arquitetos e designers de interiores: 'Ana Romélia', 'Allan Gustavo', 'Maria Hora e Flávia Barreto', 'Renata Lopes', 'Leila Freire', 'Camila Oliveira e Nanci Vasconcelos', 'Diogo Dantas', 'Ivia Maia e Mirlene Sales', 'Anelise Fraga', 'Lise Lyrio', 'Ely Oliveira', 'Vera Miranda', 'Taiana Pithon', 'Augusta Ribeiro e Cristiane Andrade'. Eu sugiro que você não perca, porque vai ser um verdadeiro show!