PUBLICIDADE

Banner

Almoço com Negócios trará presidenciável

João Amoêdo.jpg

João Amoêdo (foto: divulgação)


 
Embora não seja ainda muito conhecido pela maioria dos brasileiros e esteja fazendo um trabalho de formiguinha para se tornar popular publicamente aqui no país, até mesmo pelo grande desafio que vai encarar neste segundo semestre, o pré-candidato à presidência da República pelo "Partido Novo",  o engenheiro e ex-executivo, 'João Amoêdo' (55 anos) será o convidado da vez da 4ª edição do "Almoço com Negócios", pilotado pela "Associação Comercial e Empresarial de Sergipe - Acese, às 12h, do próximo dia 5 de julho. 
 
Tendo como espaço o Radisson Hotel, fincado na Orla de Atalaia, 'Amoêdo' irá destrinchar entre os participantes os seus projetos políticos para alcançar   a vitória na sonhada vaga do Planalto Central, onde ele aposta na ânsia por renovação política para alavancar a sua candidatura. 
 
'João Amoêdo', que pretende implementar uma agenda liberal no país, irá distribuir pílulas de conhecimento em uma palestra sobre os desafios de empreendimento no Brasil.
 
Os convites para o evento já estão disponíveis no Emporium Jardins, e o investimento para o almoço é de R$30 para associados adimplentes (um representante por empresa) e R$60 para o segundo representante e para os não associados.
 
Para que você saiba mais um pouco do convidado, 'João Amoêdo' cursou, ao mesmo tempo, Engenharia Civil na UFRJ e Administração de Empresas na PUC-Rio e graduou-se em ambas com 22 anos. Participou do programa de Trainee do Citibank e foi promovido a gerente com apenas 25 anos.