PUBLICIDADE

Banner

Quinta-feira de autêntico forró

Waldonys capa.jpg

Waldonys (foto: divulgação)


 
Último fim de semana de festança no "Arraiá do Povo", que mais uma vez tem tudo para super lotar de gente e fazer estremecer o chão da Praça de Eventos da Orla de Atalaia com muito forró, cultura popular e animação sem moderação. Portanto, o cardápio musical desta quinta-feira, 28, oferece aos festeiros de ocasião a musicalidade genuinamente enraizada no Nordeste, através do icônico sanfoneiro e cantor cearense, 'Waldonys'.
Na sequência o trepidante grupo paraibano, 'Os Gonzagas', um dos semifinalistas do programa global "Superstar", que agora tem na nova formação os cantores 'Zé Neto' e 'Kamila Justino', substituindo o ex-vocalista 'Felipe Alcântara', prometendo não deixar um cidadão sequer sem chacoalhar ao ritmo do repertório com o melhor do autêntico forró. 
Ainda por lá, já que o espaço também abriga apresentações de quadrilhas e um charmoso coreto - bem ao estilo pracinha do interior-, com shows de trios pé-de-serra, artistas regionais e grupos folclóricos, além de barracas com uma variedade de comidas típicas e de outras culinárias. Vamos?
Veja abaixo a programação completa
 
Palco Clemilda
 
19h00 - Mimi do Acordeon (SE)
21h00 - Quadrilha Amor Caipira (SE)
21h30 - Valter Nogueira (SE)
23h00 - Waldonys (CE)
01h00 - Os Gonzagas (PB)
 
Coreto Ari Soares & Cidade do Forró Rogério
 
-Samba de Coco da Mussuca (SE)
-Menestreis no Arraiá  (SE)
19h00 - Tri Danado de Bom (SE)
21h00 - Odir Caius (SE)
23h00 - Edinho do Acordeon (SE)