PUBLICIDADE

Banner

O poder da oratória

Anderson Gois e Ricardo Marques capa.jpg

Anderson Gois e Ricardo Marques (foto: divulgação)


 
A dupla de coaches formada pelo jornalista 'Ricardo Marques' e pelo professor 'Anderson Gois', uniu as experiências e vai pilotar o treinamento ‘O poder da oratória’, no dia 8 de julho, das 8 às 21h, tendo como espaço Quality Hotel Aracaju, próximo ao RioMar Shopping. 
 
'Ricardo Marques' e 'Anderson Gois' vão ensinar como fazer apresentações extraordinárias e encantar multidões, expressando as suas ideias com clareza, entusiasmo e energia.
 
‘O poder da oratória’ é um treinamento voltado para quem quer investir em si mesmo e desenvolver habilidades para falar bem, desenvolver a sua liderança pessoal,  fechar negócios e aumentar rendimentos. O treinamento é uma imersão com muitas técnicas, conceitos e ferramentas para impulsionar a  comunicação. 
 
Os dois palestrantes vão ensinar as ferramentas, conceitos e estratégias que ajudam a perder o medo de falar. Será um treinamento totalmente prático, onde durante a formação o aluno poderá exercitar as técnicas de oratória aprendidas. 
 
As inscrições podem ser feitas através do site  www.eventbrite.com.br. Outras informações através do número (79) 99686-6940.