PUBLICIDADE

Banner

Reunião na Rússia

Miltinho na Conmebol.jpg

Milton Dantas (último à esquerda) participa de reunião na Conmebol. em Moscou


 
Nem só de jogos, passeios e folia estão sendo os dias do presidente da "Federação Sergipana de Futebol" - FSF, 'Milton Dantas' em sua aterrissagem na Copa do Mundo da Rússia. Sempre buscando parcerias para o futebol sergipano, 'Miltinho' reservou um tempo na sua agenda e participou de mais uma reunião. 
 
Desta vez o encontro acontecido em Moscou, capital da Rússia, reuniu o presidente 'Alejandro Domínguez', da "Confederação Sul-Americana de Futebol - Conmebol", 'Rogério Caboclo', presidente eleito da "Confederação Brasileira de Futebol -CBF", do presidente 'Ricardo Fonseca', do "Brasil de Pelotas", entre outros presidentes das federações brasileiras. 
 
Na oportunidade os dirigentes e o presidente da FSF debateram a atual situação do futebol brasileiro, além do profissionalismo e crescimento do futebol sul-americano, além, lógico, de atrair possíveis parcerias para o futebol sergipano.
 
'Milton Dantas', que estará de volta ao Brasil nesta sexta-feira, 29, segue aproveitando a viagem para buscar ainda mais parcerias para o nosso futebol, enquanto a té o dia 30 o vice-presidente, 'Luiz Santana' segue comandando a entidade. Salve!