PUBLICIDADE

Banner

Fechamento de um ciclo

Fernanda Pinheiro nova.jpg

Fernanda Pinheiro (foto: arquivo pessoal)


 
Insatisfeita com a indefinição de um turno fixo de trabalho, o qual vinha atrapalhando o seu fluxo particular e melhor condução dos tratos familiares, na última sexta-feira, 1º de junho, a jornalista 'Fernanda Pinheiro' pediu o seu desligamento da "TV Sergipe", onde a exatamente dois anos e seis meses vinha pilotando a sua atuação no televisivo "Combinado".
 
Diante da firme decisão tomada, 'Fernanda' obedecerá o aviso prévio até o final desse mês e depois - 'como quem fica parado é poste' -, tocará em frente um novo projeto profissional na sua área de comunicação, o qual já vem sendo elaborado a um certo tempo e será lançado no segundo semestre.
 
Como já conhecemos a determinação e talento de 'Pinheiro', não alimentamos nem uma espécie de dúvida de que ela abrirá um novo ciclo de sucesso em sua carreira. Agora, só nos resta aguardar o andar da carruagem para ser informado quem será a nova figura feminina que irá substituí-la no 'insosso' programa que habita a grade da afiliada da Rede Globo, nas tardes de sábado. Vida que segue!