PUBLICIDADE

Banner

Conversando com o Lojista

Brenno Barreto, Belivaldo Chagas e Edivaldo Cunha.jpg

Brenno Barreto, Belivaldo Chagas e Edivaldo Cunha (foto: divulgação)


 
Agendada para a próxima terça-feira, 29, às 12h, a reunião almoço organizada pela FCDL/SE e CDL/Aracaju, contará, pela primeira vez, com a presença do governador do Estado, 'Belivaldo Chagas', que estará acompanhado do seu secretário da Fazenda, 'Ademário Alves'.
 
O convite das entidades faz parte do projeto “Conversando com o Lojista”, que sempre leva para a sede da CDL, fincada na Rua Santa Luzia, palestrantes visando abordar assuntos de interesse da classe.
 
Dessa vez, segundo o presidente da FCDL, 'Edivaldo Cunha', o tema a ser palestrado será o “Plano de Recuperação Econômico-Financeiro do Estado”, cuja apresentação ficará a cargo do secretário da Fazenda, 'Ademário Alves'.
 
“Também o governador Belivaldo Chagas fará um balanço da situação do Estado e as perspectivas econômicas, que igualmente envolve os setores produtores como o de comércio e serviços”, realça 'Brenno Barreto', que preside a CDL.
 
Terão acesso ao "Conversando com os Lojistas" convidados das entidades, associados da CDL, FCDL e SPC, além de empresários e jornalistas já devidamente cadastrados pela secretaria Executiva dos órgãos envolvidos nos eventos.