PUBLICIDADE

Banner

Puro Luxo!

Família Constâncio Vieira foto.jpg

 
A noite do dia 17 de maio foi um verdadeiro marco no mercado imobiliário sergipano. Em uma solenidade reservada, que contou com a presença de clientes, parceiros, colaboradores e da família do homenageado, a "Norcon Rossi" entregou seu projeto de mais alto padrão, o "Mansão Roberto Constâncio Vieira". 
 
Fincado no Jardim Europa, no bairro Jardins, o imponente empreendimento encantou todos os presentes. O projeto arquitetônico foi realizado pelo escritório 'Paulo Rehm Arquitetos', e a maravilhosa área de lazer, entregue totalmente equipada e decorada com móveis de altíssimo padrão, leva a assinatura de 'Gilvan Acciolli Arquitetura e Design', com o paisagismo exuberante de 'Takeda Arquitetos Paisagistas'. 
 
Os espaçosos apartamentos de 219 m² de área privativa, além dos 7 Duplex com 326m² de área privativa, oferecem uma das vistas mais deslumbrantes de Aracaju, voltada para o Parque da Sementeira, o Rio Sergipe e o mar. Puro luxo! O coquetel com as delícias preparadas pelo chef 'David Britto' e a playlist do deejay 'Cafu', deram o tom de realização de sonho. Confira abaixo alguns flashes clicados pela fotógrafa Ana Licia Menezes!