PUBLICIDADE

Banner

Que venham mais quatro anos

Branco, Nunes e Milton Dantas.jpg

Branco, Coronel Nunes e Milton Dantas


 
Se depender do 'Coronel Nunes' e de 'Branco', o presidente da "Federação Sergipana de Futebol - FSF", 'Milton Dantas' já está reeleito para administrar a entidade que controla o esporte no Estado do Sergipe e representa os clubes sergipanos na CBF, por mais quatro anos.
 
Em recente encontro acontecido no Rio de Janeiro, cidade onde está fincada a sede da "Confederação Brasileira de Futebol - CBF", o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro e o tetracampeão mundial e atual treinador - um dos heróis da campanha do tetra em 94, ao marcar um gol decisivo nas quartas-de-final contra a Holanda -, depositaram apoio amplo, geral e irrestrito a 'Miltinho' (como é chamado carinhosamente pelos mais chegados), graças ao trabalho sério, competente e vitorioso que ele vem desenvolvendo à frente da sua gestão, onde não só o esporte como também os clubes sergipanos desfrutam de excelente fase e conquistas. 
O BACANUDO.COM também engrossa o coro da torcida para a eleição marcada para acontecer no próximo dia 5 de junho. Salve!