PUBLICIDADE

Banner

Tecnologia e conforto

Bruno Pfefer gerente do Delmar Hotel.jpg

Bruno Pfefer, gerente geral do Del Mar Hotel (foto: divulgação)


 
Quando o dia 6 de junho chegar, às 19h30o mercado de eventos de Sergipe estará ganhando o "Centro de Convenções José Carlos Silva", fincado no Del Mar Hotel, na Orla de Atalaia, com capacidade para 500 lugares. O novo centro de eventos daquele que é um dos hotéis mais tradicionais de Aracaju, faz parte do projeto de resgate da credibilidade do Del Mar pelo grupo MB, novos proprietários do hotel.
 
“A inauguração do "Centro de Convenções José Carlos Silva" marca a primeira etapa das mudanças que o grupo MB está implementando no Del Mar Hotel, resgatando a força e credibilidade que o hotel tinha no mercado. Para isto, o Centro contará com uma estrutura moderna, com nova acústica e dentro dos padrões de primeiro mundo, onde destacamos a implantação do mais moderno sistema de refrigeração que existe na atualidade. Será, sem dúvida, o centro de eventos mais moderno de Sergipe!”, afirma 'Bruno Pfefer', gerente geral do Del Mar Hotel.  
 
O nome do novo "Centro de Convenções do Del Mar" faz homenagem ao fundador do hotel, o empresário 'José Carlos Silva' (Cosil). Salve!