PUBLICIDADE

Banner

Arte e gastronomia

Juninho, André Castro, Lília e Mário.png

Juninho Britto, André Castro, Lília Duarte e Mário Britto


 
Quando o segundo semestre chegar, premeditando a primavera, o marchand 'Mário Britto' vai engatar velocidade máxima no seu já conhecido dispositivo produtivo e inaugurar o "Villa Manuel". 
 
O novo point que vai aterrissar como complexo de arte e gastronomia, está sendo construido naquele espaço da "Sociedade Semear", na Rua Vila Cristina, onde abrigou no ano passado a "Mostra Aracaju".
 
Dentre as novidades do local, uma que promete ser o centro de muitas atenções e vai atrair em cheio os gourmets daqui e de outras plagas aficionados pela haute cuisine, será o restaurante "Reboco", cujo projeto está minuciosamente sendo assinado pela arquiteta sergipana 'Lilia Duarte'.
 
No cardápio do exclusivíssimo restô, assumirão as caçarolas o premiado chef brasiliense, 'André Castro', que já está na ponte aérea entre Brasilia e Aju, onde lá pilota o restaurante "Authoral", e o chef sergipano 'Juninho Britto', ambos já em processo intensivo de elaboração e apresentação cuidadosa e artística dos pratos a serem produzidos com produtos da mais alta qualidade e sabor.
 
Agora, só nos resta contar os dias para a inauguração, já com a boca cheida d'água. Salve!