PUBLICIDADE

Banner

Cauã Reymond vem a Aracaju!

Cauã Colcci.jpg

Cauã Reymond para Colcci (foto: Giampaolo Sgura)


 
Com todos os ventos soprando a favor, a "Colcci", icônica franquia fincada no "RioMar Aracaju", está ultimando os preparativos para receber, comme il faut, em altíssimo estilo e muita moda, um seleto grupo de clientes e formadores de opinião. 
 
Com motivo de sobra para congestionamento total nos corredores, o concorridíssimo evento, que acontecerá na próxima quinta-feira, 17, às 18:30, na própria loja, contará com a presença do guapo ator global 'Cauã Reymond' - atual garoto-propaganda da famosa label nacional. 
 
Os empresários 'Aline Magalhães Valois' e 'Ricardo Valois' estão acompanhando o planejamento do festerê de perto, e garantem que os convidados irão apreciar e se identificar bastante com a atual coleção a ser apresentada. 
 
Batizada "Sonhadores Urbanos”, a coleção faz uma combinação ousada entre proporções e estilos, com a impressão do selo de qualidade do fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, que explorou os melhores cenários de Londres para compor o book
 
Quem assina toda a produção do ‘bacanudo’ coquetel? O plugado public relations e promoter 'Hudson Mauad', que responde pela "Mauad -Consultoria & Eventos". 
 
Então, aos convidados que estiverem no seleto mailing, até quinta-feira quando nos encontraremos na "Colcci". Voilà!