PUBLICIDADE

Banner

Momento Especial

Mansão.jpg

Perspectiva do Mansão Roberto Constâncio Vieira


 
Um dos projetos mais inovadores do mercado imobiliário sergipano, o "Mansão Roberto Constâncio Vieira", será entregue festivamente no próximo dia 17. O empreendimento que leva o selo da qualidade de vida em dobro da "Norcon Rossi" está inserido no melhor local para se viver na capital, dentro do Jardim Europa, bairro Jardins, com todas as suas unidades voltadas para admirar a beleza do Parque da Sementeira, do rio Sergipe e do mar. 
 
Os imóveis de alto padrão contemplam tanto duplex com 326m2, com 4 suítes e sala íntima, como apartamento tipo de 219m2 com 3 suítes e living ampliado. A área de lazer é um luxo à parte e dispõe até de um acqua lounge. 
 
Em todos os detalhes, o "Mansão Roberto Constâncio Vieira" surpreende, como agora, onde os adquirentes contam com um Clube de Vantagens para poder ambientar o novo lar com descontos exclusivos junto aos melhores fornecedores do ramo de decoração e de material de construção. 
 
No local, há corretor de plantão de segunda a domingo, das 9h às 17h, para quem deseja visitar o empreendimento e o decorado.