PUBLICIDADE

Banner

Pontapé inicial para a festança da Orla de Atalaia

Arraiá do Povo - coreto - Foto Pritty Reis.jpg

Coreto do Arraiá do Povo (foto: Pritty Reis)


 
O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura – Secult, deu o pontapé inicial para a realização do “Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo 2018” e o primeiro passo da ação foi a abertura das inscrições para as atrações artísticas divididas em seis categorias: Atração Artística Especial, Trio de Forró ou Bandas Iniciantes, Atração Musical Sergipana (Tipo I), Atração Musical Sergipana (Tipo II), Atração Musical Sergipana (Tipo III), Atração Musical Sergipana (Tipo IV) e Quadrilhas Juninas.
 
As inscrições acontecerão até o dia 18 de maio e serão presenciais na sede da Secretaria de Estado da Cultura - Secult, de segunda a sexta, das 7h às 13h.
 
Atenção! É fundamental que os interessados leiam atentamente todas as regras do edital e cumpram todas as normas nele explicitadas. A seleção acontecerá em duas etapas, a primeira Documental, onde, apenas os que estiverem aptos nesta fase, serão avaliados pelo mérito artístico. O resultado preliminar desta fase está previsto para ser divulgado no dia 24 de maio no Diário Oficial do Estado e no site da Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe (www.cultura.se.gov.br). Já o resultado da seleção artística está prevista para ser divulgada até o dia 04 de junho.