PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Rita Mirone

Rita Mirone Cá Entre Nós!.jpg

 
Atriz e jornalista, ela é minha amiga de muitos anos e poderíamos até dizer que é uma workaholic. Trabalha de segunda a sexta no "BandNews TV", como editora de texto e locutora, oito horas por dia, dá plantão de 24 horas (aos sábados e domingos) uma vez por mês e ainda é vista praticamente todos os fins de semana nos palcos paulistanos. 
Para ela falta de tempo não é desculpa. Nos horários vagos do dia, ensaia as peças teatrais, faz locuções para grandes empresas nacionais e internacionais e ainda faz dublagens. No mês passado, por exemplo, foi lançado um dos games dos quais participou que é de uma das franquias mais famosas, o "Far Cry 5''. Nos palcos, em maio completará um ano inteiro em cartaz. 
Além de ter atuado, nestes últimos meses, em ''A Chapeuzinho Vermelho'', ''O Nascimento do Patinho Feio''(musical) e ''Cinderella''(musical) produzidos e dirigidos por Pitty Webo, ela está no elenco de mais dois infantis e um espetáculo adulto. 
Quem for a São Paulo poderá conferir, neste mês de abril e em maio, no "Teatro Viradalata", o trabalho dela em "Pluft, o Fantasminha" e "A Bruxinha que era Boa"( ambos clássicos da literatura infantil de autoria de Maria Clara Machado, produzidos pela Ferbeck Produções e dirigidos por Theo Hoffmann). E se você acha que minha amiga não deve nem dormir com tanto trabalho assim, saiba que ela considera-se uma dorminhoca e sempre que pode dorme bem mais de 8 horas. 
Apoio para se desdobrar em tantas, não falta. O marido, 'Dedi Nunes', que também trabalha em TV, é um de seus maiores incentivadores. E ela não para! Com a comédia musical "A Cômica Vida de Bernard Foster", da cia. Milkshakespeare, escrita e dirigida por 'Edu Carriel', que acaba de ser apresentada em temporada de sucesso na capital paulista, a atriz começa agora a viajar por algumas cidades de São Paulo. E o mais bacana é que já adiantou em primeira mão aqui para o nosso BACANUDO.COM que pretende trazer este espetáculo para Aracaju, no segundo semestre de 2018. Pelo que sei, terei um lugar na primeira fileira, confere amiga?
 Bom galera, enquanto 'Rita Mirone' e sua trupe não se apresentam por aqui, vamos conhecer um pouquinho desta sergipana, ariana, são-paulina e sonhadora que sempre que pode aporta na praia de Atalaia pra visitar os pais (Zeca Zecão e Lourdes) e sua adorável família Miron. Ela é um luxo!
 
 
*Meu livro - "Relato de um Náufrago", de Gabriel Garcia Marquez.
*Meu filme - "O Quarto de Jack", dirigido por Lenny Abrahamson.
*Minha música - "We Go Together", do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina.
*Minha cidade - Aracaju.
*Minha cara - 22:22 .
*Minha bebida - Aperol Spritz.
*Minha comida - Feijoada da mama.
*Minha estação do ano - O verão, sempre.
*Meu paraíso - O palco.
*Minha fraqueza - Bolos.
*Meu pecado - Dormir bastante.
*Meu vício - Teatro.
*Meu medo - De violência.
*Minha flor - Gérbera.
*Meu esporte - Futebol, estou no Cartola.
*Meu lazer - Shows e espetáculos teatrais.
*Minha etiqueta - Respeito aos mais velhos.
*Meu cheiro - Tudo de Acqua di Parma.
*Meu ídolo - Bibi Ferreira.
*Meu sonho - Trabalhar em um dos musicais da Broadway, no Brasil.
*Minha inspiração - Meu marido e minha família.
*Meu arrependimento - Ter deixado de lado por muito tempo a carreira de atriz.
*Meu compositor - Andrew Lloyd Webber.
*Meu restaurante - "Kemp Sushi", no Morumbi, em São Paulo.
*Minha paisagem - Orlinha do Pôr do Sol, no Mosqueiro, em Aracaju-SE.
*Minha indiferença - Para gente grosseira.
*Meu exagero - Música.
*Minha impaciência - Para pessoas preconceituosas.
*Meu lugar no mundo - A minha casa.
*Meu lugar na casa - O sofá.