PUBLICIDADE

Banner

Festa/Bazar

CasAmor logomarca capa.png

 
A "CasAmor", a primeira casa de acolhimento para pessoas LGBT’s em Sergipe, espaço que além de acolher e hospedar provisoriamente esses seres, que muitas vezes não dispõem do apoio da família simplesmente por conta de sua orientação sexual ou identidade de gênero, além de proporcionar uma perspectiva capacitadora, vai pilotar neste sábado, 21, mais um evento para arrecadar fundos para a manutenção do projeto. 
 
Trata-se da "Festa/Bazar", onde estarão disponibilizadas roupas, sapatos e acessórios, todas as peças recebidas de doações feitas à casa para que sejam comercializdas através de bazar. 
 
A tarde/ noite também será marcada por apresentações e performances de artistas sergipanos, além da participação especial do cantor trans paulista, 'Apollo', que soltará os trinados em torno de repertório composto por músicas que representaram seu processo de transição.  
 
'Apollo' é conhecido também por fazer cover da saudosa cantora 'Cássia Eller', onde ele também  canta músicas de sua autoria, além de composições de outros artistas. 
 
Após a apresentação de 'Apollo', será realizado um bate papo com outros homens trans. A "CasAmor", está localizada na Rua I, 214, bairro Inácio Barbosa (próximo ao Espaço Emes). O ingresso para ter acesso custa apenas R$ 10. Prestigie e colabore!