PUBLICIDADE

Banner

Unidade Sesc Itabaiana

ITABAIANA01.jpg

Perspectiva da Unidade Sesc Itabaiana


 
O presidente da Federação do Comércio do Estado de Sergipe - Fecomércio, 'Laércio Oliveira, participou na manhã da última sexta-feira, 13, no município de Itabaiana, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da "Unidade Sesc Itabaiana". O evento ocorreu no terreno onde será erguido o empreendimento e contou com a presença de autoridades locais, do presidente do Conselho Regional do Sesc, 'Hugo Lima França', e demais dirigentes da instituição em Sergipe.
 
Fincada no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, a Unidade receberá um investimento na ordem de R$ 11.904.464,13 milhões. Ela será construída em uma área de 6.537,29 metros quadros e será composta por quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, campo de areia, brinquedoteca, sala de jogos, biblioteca, cozinha industrial, academia e auditório. O Programa Mesa Brasil também funcionará na nova unidade, ampliando o trabalho já existente na sede municipal.
 
De acordo com 'Laércio Oliveira', a chegada do Sesc no município de Itabaiana reafirma o compromisso da "Fecomércio" de ampliar as ações socais da instituição no interior do Estado, visando a geração de renda e o fortalecimento do comércio na região. “A unidade traduz a essência da missão da instituição, que é contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e comunidade em geral”, acrescentou o presidente da "Fecomércio", destacando o apoio da Prefeitura Municipal e dos empresários, para a efetivação do projeto naquele município.