PUBLICIDADE

Banner

Elegância fora dos gramados

Ricardo Almeida.jpg

Look monocromático (foto: divulgação)


 
Terá a assinatura de peso do estilista 'Ricardo Almeida' o costume produzido sob medida a ser usado pela delegação brasileira de futebol durante a Copa da Rússia. Cada integrante já vestirá a bacanuda indumentária no dia do embarque da Granja Comary rumo a Londres e a chegada oficial a Sochi, na Rússia.
 
Para a esmerada e de muita responsabilidade produção, uma equipe foi dedicada inteiramente ao projeto da seleção brasileira para dar conta dos costumes em tempo recorde, na fábrica da marca, de 7800m², com produção própria e um maquinário de alta tecnologia.
 
O costume sob medida foi produzido em 100% lã fria, em uma combinação de azul royal e preto que revela um novo tom de azul marinho com efeito changeant, que muda sutilmente a cor conforme a incidência de luz.
 
Sobre a modelagem, o estilista explica que buscou valorizar o corpo atlético, evidenciando o tipo físico de cada jogador: “Eles não perderão a própria personalidade e a essência do universo esportivo ao usar uma alfaiataria”, diz 'Ricardo Almeida'.