PUBLICIDADE

Banner

Temporada londrina

Danielle e Henrique capa.jpg

Danielle Garcia e Henrique Ribeiro Cardoso


 
Nada de curtir os festejos juninos sergipanos e nem de encontros festivos entre amigos para torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Quando junho chegar o casal formado pela delegada 'Danielle Garcia' e pelo Promotor de Justiça 'Henrique Ribeiro Cardoso' irão arrumar a bag e o nécessaire, carimbam o passaporte e seguem para um mês de estadia em Londres.
Lá, na capital da Inglaterra e do Reino Unido, eles vão aproveitar o verão londrino para se divertir, passear, ingerir cultura, arte e estudar Inglês.
E para melhor conforto na importante cidade global (ao lado de Nova York, Tóquio e Paris), considerada um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo, 'Danielle' e 'Henrique' dispensaram a hospedagem em hotel e alugaram um charmoso e confortável apartamento fincado em Queen’s Park, pois já que Londres é uma cidade absolutamente adorável para caminhadas, o bairro tem atraído muitos estrangeiros, sem perder o tradicionalismo e por estar cercado por ruas tranqüilas e próximo das estações de metrô de Kensal Green e a que leva o nome do local. 
A área, vizinha de Kilburn, Willesden e Maida Vale, tem tudo que se precisa para viver bem. E mais, fica a 30 minutos da principal rua de Londres, a Oxford Street, onde além dos 30 hectares de verde no coração do bairro, muitos serviços e lazer podem ser encontrados ali mesmo, em ambas as extremidades do parque. Diga se não serão dias marcantes e memoráveis? Salve!