PUBLICIDADE

Banner

A cor do inverno 2018

vermelho-moda-looks-combinacao-all-red-pinterest.jpg

 
'Vermelho' remete a muitos significados, entre os quais o desejo e a confiança em si mesmo. No batom, nas unhas, ou até mesmo na lingerie, a cor 'vermelha' desperta a atenção masculina, estimula o sistema nervoso, a circulação sanguínea, dá energia ao corpo e eleva a autoestima. 
Quente e sensual, a cor 'vermelha' proporciona uma sensação de poder à mulher, além da virtude de combinar com diversos tons de pele. Nada básico, o 'vermelho' remete a um toque especial no look, quando usado da forma correta e na medida certa.
Não por acaso, é a cor desta estação! O 'vermelho' ganhou espaço nas passarelas internacionais e foi a estrela das semanas de moda
Além disso, a cor deixou as peças de roupas para invadir também os acessórios: botas, bolsas e óculos também foram inundadas pela cor bastante chamativa e marcante. Sem dúvida alguma é uma nova visão para a estação, sempre tão recheada de cores sóbrias como o preto, o cinza e o marrom.
Não importa se a tonalidade seja mais aberta - para quem não tem medo de chamar atenção - ou mais fechada e discreta, mulheres descoladas estão investindo em peças desta cor. 
Muitas vezes, ela vem combinada com roupas jeans, como jaquetas e saias, mas isso não é uma regra. 
As tonalidades mais abertas da cor marcaram peças de estilos muito variados: são alfaiatarias, vestidos, saias, terninhos e casacos, que vão dos cumprimentos médio aos longuíssimos.
Se você está cansada da expressão "50 tons de cinza", se prepare para a invasão dos "50 tons de vermelho"!