PUBLICIDADE

Banner

Filho de Aracaju

Isac Silveira e Givaldo Ricardo.jpg

Isac Silveira e Givaldo Ricardo (foto: divulgação)


 
O comunicador e diretor-presidente da "Fundação Aperipê", 'Givaldo Ricardo' é mais novo cidadão aracajuano, graças à iniciativa do vereador 'Isac Silveira'. A solenidade, que contou com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho, além de autoridades de diversos segmentos, aconteceu como manda o figurino, na última quinta-feira, 5, na Câmara de Vereadores de Aracaju.
O mais novo “filho de Aracaju” é alagoano e reside na capital sergipana há 36 anos. Após a sua formação acadêmica em comunicação social pela "Universidade Federal de Sergipe - UFS", 'Givaldo', realizou um trabalho ímpar, em cargos que vão desde a sua atuação como professor da UFS, passando pela TV Sergipe, cargos de relevantes responsabilidades em órgão públicos e, hoje, se consolida como um dos mais prestigiados jornalistas do Estado. 
Foi também, em Aracaju, cidade que escolheu pra chamar de sua, que 'Givaldo Ricardo', constituiu família e vive um legado enchendo de orgulho, todos que têm a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Parabéns!