PUBLICIDADE

Banner

Ceac RioMar Aracaju

Foto_Victor Ribeiro.JPG

Foto: Victor Ribeiro


 
Contando com um ambiente agradável e moderno para colher o público em geral com mais conforto e praticidade, o "Centro de Atendimento ao Cidadão – Ceac" , fincado no "RioMar Shopping Aracaju" será reinaugurado. A partir do dia 4 de abril, o cidadão poderá contar com 123 serviços ofertados por 13 órgãos públicos presentes no centro de atendimento.
 
Nesta terça-feira, 3, às 17 horas, o governador 'Jackson Barreto', irá descerrar a placa de reforma na presença de autoridades, colaboradores e representantes do RioMar Aracaju.
 
Atendimento modernizado
 
Com a reforma, os serviços serão distribuídos em ilhas, em forma de multiatendimento, que irão contar com diversas comodidades em um único espaço, para tornar o atendimento mais ágil. Os outros atendimentos de maior complexidade no acolhimento, como SSP, Detran, Banese, Correios e TRE irão funcionar em espaços separados. Além dos serviços ofertados, o cidadão será contemplado com o que há de mais moderno no mercado em termos de mobília, equipamentos tecnológicos, central de ar condicionado, comunicação visual e banheiros, tornando a unidade do RioMar Shopping a mais moderna de todos os Ceac’s.
 
Serviços
 
O Ceac RioMar, que irá oferecer 123 serviços de 13 órgãos parceiros, funcionará de segunda à sexta, das 7h15 às 17h45. Alguns atendimentos poderão ser agendados através do endereço eletrônico: www.ceac.se.gov.br ou pelo telefone 0800 079 6100.
A nova estrutura contará com uma equipe ampliada de colaboradores, possibilitando que o atendimento mensal, que antes era realizado a aproximadamente 50 mil cidadãos, passe a atender cerca de 60 mil pessoas.
 
Confira os serviços que serão disponibilizados aos cidadãos no Ceac RioMar, a partir desta quarta-feira, 4 de abril:
 
1.Correios
2.Deso - Companhia de Saneamento de Sergipe
3.Detran - Departamento Estadual de Trânsito
4.INSS - Instituto Nacional do Seguro Social
5.NAT - Núcleo de Apoio ao Trabalhador
6.PMA - Prefeitura Municipal de Aracaju
7.Ponto Banese
8.Procon - Proteção e Defesa do Consumidor
9.Sefaz - Secretaria de Estado da Fazenda
10.Seplag - Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão
11.SMTT - Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito
12.SSP - Secretaria de Segurança Pública
13.TRE - Tribunal Regional Eleitoral