PUBLICIDADE

Banner

Novos ares

Ítalo Leal capa.jpg

Ítalo Leal


 
Realizando um sonho antigo e colocando o projeto pra andar (ou seria voar?), quando maio chegar o arquiteto 'Ítalo Leal' dará um tempo do Brasil e estará carimbando o passaporte para uma temporada na Canadá, onde a princípio, por um período de um ano, irá residir, trabalhar e estudar no gelado país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende desde o oceano Atlântico, a leste, até o oceano Pacífico, a oeste.
Com tudo esquematizado desde já, 'Ítalo' vai estudar inglês e aproveitar para catalogar novos conhecimentos na sua área profissional através de um curso de desenho industrial.
Quanto ao escritório que mantém aqui em Aju, em parceria com o também arquiteto 'Rômulo Gomes', o "IR Studio", todos os projetos iniciados terão prosseguimento sob os olhos e cuidados do sócio, assim como os que vierem na sequência, para que depois de devidamente instalado por lá, como deve, ele engate trabalho no formato remoto, conectado com a terrinha, porque é assim que vem caminhando a humanidade e as modernidades desse mundo tecnológico. Boa sorte!