PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Tiago Silva

Tiago Silva.jpg

Foto: Divulgação


 
'Tiago Silva', 34 anos, é  tímido  e discreto. Para  concorrer no "Fama 3", deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos. 'Tiago' nem se lembra quando iniciou sua carreira. 
Toda a sua família era envolvida com a música, sempre de forma amadora. Antes do programa, trabalhava no botequim, um pequeno comércio, da família e,   para complementar a renda familiar, cantava em barzinhos e bailes.
O seu principal hobby é exercitar-se em academias. Gosta de comida japonesa, mas suas verdadeiras paixões são as comidas simples e caseiras como o tradicional arroz, feijão, bife e ovo frito, além das comidas típicas de boteco, como batata frita, ovo cozido, linguiça calabresa etc, que o fazem lembrar dos bons tempos de Fartura.
Hoje, quase 14 anos depois de ter vencido o "Fama 3", ele cuida da família e tem o prazer de ter parte da banda em que trabalhava antes da carreira, acompanhando a dupla 'Hugo & Tiago' em seus shows pelo Brasil.
Orgulha-se de ter vencido o "Fama 3", com mais de seis milhões de votos; de ter apresentado, junto com o seu parceiro, o "Festival Sertanejo", pelo SBT e de estar levando adiante o seu sonho: de obter uma brilhante carreira de sucesso.
Direto de São Paulo, o pintassilgo 'Tiago' conversou com o BACANUDO.COM, onde teceu algumas citações das suas preferências e do seu simples modo de vida.
 
 
*Meu livro - "Quem me roubou de mim", do Padre Fábio de Melo.
*Meu filme - "O menino do pijama listrado". Um filme de Mark Herman. 
*Minha música - "Imbranato", de 'Tiziano Ferro'.
*Minha cidade - Fartura, em São Paulo.
*Minha cara - Pessoas que gostam das coisas mais simples que a vida oferece. Sou do interior.
*Minha bebida - Chá verde.
*Minha comida - Arroz, feijão e frango a passarinho.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - Os palcos por onde canto, seja ele qual for.
*Minha fraqueza -  A morte e aranhas... (rs).
*Meu pecado - A timidez me leva a cometer pecados, uma timidez que acaba me afastando de muitas coisas.
*Meu vício - Academia, esportes.
*Meu medo - De perder minha família.
*Minha flor - No momento a minha namorada (rs).
*Meu esporte - Muay Thai.
*Meu lazer - Ir ao cinema, sair para comer (amo).
*Minha etiqueta - Ser do jeito que eu sou.
*Meu cheiro - Qualquer um! O que ganho, uso (rs).
*Meu ídolo - 'Zé Rico e Leonardo'.
*Meu sonho - Estar sempre nos palcos e tendo oportunidades de viver com tanta gente por onde passo, recebendo o carinho que recebo e dando também aquilo que posso.
*Minha inspiração - O meu pai que sempre cantou, trabalhou em rádios, fez filmes... E isso acabou passando para nós da família, de um modo geral.
*Meu arrependimento - Tenho vários arrependimentos profissionais! Mas isso faz parte... São poucas as coisas que me arrependo na minha vida pessoal. 
*Meu compositor - O meu irmão 'Django', que foi sempre minha inspiração e me levou a compor.
*Meu restaurante - Todos de comida japonesa (rs).
*Minha paisagem - Do palco para o público! Só eu sei o que se passa em meu coração quando olho cada rosto, sorriso, emoção...
*Minha indiferença -  Com pessoas que de alguma forma se sentem superiores e acreditam que alguns são mais do que outros.
*Meu exagero - O ciúme.
*Minha impaciência - Para mentiras.
*Meu lugar no mundo - Apenas mais um entre os mais de bilhões de seres humanos que existem, e que de alguma forma tenta por pouco que seja , fazer a diferença para um melhor a ser dado.
*Meu lugar na casa - Um filho que adora ser acarinhado nos pés, (rs).... E um cara  que luta diariamente p oferecer o melhor aos pais que tanto fizeram por mim... A família de um modo geral.