PUBLICIDADE

Banner

A Volta do Forró Caju

André Moura e Edvaldo Nogueira capa.jpg

Andrér Moura e Edvaldo Noguiera (Foto: AssCom/AM)


 
Festeiros e forrozeiros amantes do "Forró Caju", regozijai-vos! Ao contrário do ano passado, que o arraial não foi montado, ficando no escanteio, este ano de 2018 a festança vai voltar a ilustrar a região dos Mercados e a notícia foi informada pelo deputado federal 'André Moura' (PSC) ao prefeito 'Edvaldo Nogueira' (PCdoB) na manhã do último sábado, 24, em reunião fechada na sede da Prefeitura de Aracaju.
 
'André' conseguiu viabilizar R$ 3,75 milhões através do Ministério do Turismo. Deste montante, R$ 750 mil serão destinados para outra novidade: a realização do tradicional festejo da tradicional Rua São João e de alguns bairros da capital dos sergipanos.
 
Por sua vez, o prefeito 'Edvaldo Nogueira' não escondeu o contentamento com a notícia e disse que a festa faz parte "do nosso coração, da nossa identidade". Empolgado, ele disse que foi um sábado produtivo, de muitas alegrias para a cidade de Aracaju. "Vamos organizar e montar um arraial na Praça General Valadão em frente ao Centro Cultural. Vai ser uma festa maravilhosa. Os forrozeiros podem se preparar".
 
Na próxima semana a prefeitura entrará na fase burocrática, preparando a documentação para a liberação dos recursos da festa mais esperada pelos aracajuanos. Salve!