PUBLICIDADE

Banner

A polêmica bota branca

Bota branca capa.jpg

Foto: Internet


 
Esqueça por completo as Chacretes e as Paquitas da Xuxa dos anos 1980, porque depois da febre do tênis branco, que muita gente torceu o bico, mas acabou aderindo e usando bastante, agora é a vez da 'bota branca' invadir por completo o inverno 2018, como uma das fortes tendências do momento para os pés.    
E para não se sentir estranha na hora de usar a polêmica peça, sabe qual é o truque? Simplesmente apagar a memória do passado e enxergar o acessório com ar modernoso, consciente de que as décadas se passaram e a moda é e sempre será cíclica, portanto vai e volta num pestanejar.  
Esqueça o preconceito! Não fique no branco em dúvida de como combinar com os modelitos da temporada. Ela combina com tudo, acredite: com jeans levemente curto (ou com a barra dobrada pra bota aparecer mesmo!), com saia mini, midi e longa, com tricô ou malha de lã, com vestido, macacão, camisa, camiseta…, enfim, com tudo mesmo, sem restrição.  
 
Bota branca 2.jpg

Foto: Internet


 
Uma dica que funciona tranquilamente, além da imbatível dupla jeans e camiseta, é usar a bota branca com um look monocromático para ela assumir a cena. Quando falamos em um look de uma cor só, pode ser tanto a roupa de uma mesma cor e a bota branca ou mesmo o look todo branco + bota branca. Inclusive, acredite esse truque de styling, contribui para alongar a silhueta. E aí, vai aderir?